Maglore apresenta seu novo DVD ao vivo na Fundição Progresso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Adriano Dias

Por Felipe Rets

Após o lançamento de seu último disco “Todas as bandeiras” em 2017, a banda baiana Maglore disponibilizou, no último dia 25, na íntegra o seu primeiro DVD ao vivo no Youtube. Gravado no Cine Jóia em São Paulo, em janeiro deste ano, com um apoio de um poderoso trio de metais e permeado por clássicos como “Café com Pão”, “Motor” e “Vamos pra rua” e mesclando com hits de seu novo álbum “Todas as bandeiras” tais como “Me deixa legal” e “Aquela Força” o disco marcou a comemoração dos dez anos de carreira da banda.

O Grupo trará seu show ao Rio de Janeiro no dia 12/07 na Fundição Progresso onde também se apresentará Vanguart, com participações do vocalista Helio Flanders, tal como no DVD ao vivo, a Maglore está com um poderoso show para mostrar toda sua história e justamente as canções que os levaram de uma banda que não imaginava viver de música a ser uma das principais expoentes do rock brasileiro e baiano de sua época, já tendo se apresentado por todo o país e se apresentado em festivais no exterior.

Advertisement
Veja a entrevista com a banda

O DVD ao Vivo marca também uma nova fase na carreira da banda, consolidando uma representação na música brasileira e um material que já influencia as novas vertentes do cenário nacional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maglore apresenta seu novo DVD ao vivo na Fundição Progresso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui