Maioria dos cariocas concorda que somos pessoas ‘descompromissadas’

Mais de 30% dos moradores do Rio de Janeiro entrevistados para pesquisa do instituto Rio21 enxerga o descompromisso como característica nossa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O que parece uma implicância de paulistano é confirmada por cariocas. Uma pesquisa do Instituto Rio21 mostra que a maioria dos nascidos ou moradores do Rio de Janeiro concorda que o carioca é uma pessoa descompromissada.

Dos entrevistados, 30,1% concordam muito que o carioca tem o descompromisso como característica. Entre os que discordam muito estão 17,9% dos ouvidos para a pesquisa.

print 1 Maioria dos cariocas concorda que somos pessoas ‘descompromissadas’

Os moradores da região central da cidade são os que mais concordam com a ideia de que o carioca é dado ao descompromisso em sua vida. Os que mais discordam disso estão na Zona Oeste do Rio.

print 2 Maioria dos cariocas concorda que somos pessoas ‘descompromissadas’

Segundo a pesquisa, as pessoas com mais de 70 anos de idade são as que mais acreditam que o carioca é descompromissado. Já os jovens de 16 a 24 anos pensam diferente e discordam muito que somos sem compromisso.

Advertisement
print 3 Maioria dos cariocas concorda que somos pessoas ‘descompromissadas’

O Instituto Rio21 ouviu mais de 700 pessoas para realizar a pesquisa. As entrevistas foram feitas entre os dias 10 de fevereiro e 8 de março.

metodo 3 Maioria dos cariocas concorda que somos pessoas ‘descompromissadas’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maioria dos cariocas concorda que somos pessoas ‘descompromissadas’
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que é um enquete ridiculamente direcionada por um escritorzinho descompromissado, daqueles que culpam os outros pelo que é.
    Quanto ao Diário, deveria sim levantar o moral do carioca completamente deteriorado pelos ciclos políticos atravessados pelo estado e cidade. Aparecem uns idiotas amigos que bateram palmas quando se propôs a abordar o tema, umas amebas de pequeno círculo que se juntam aos inúmeros turistas que enchem a praia o ano inteiro e fazem achar, os próprios turistas que carioca não quer nada, só praia, bater perna, shopping, vá se lascar!
    Ainda por cima, o incompetente rabiscante, que é o termo certo a se qualificar quem rabiscou o texto, dá razão ao paulistano cheio de inveja, solitário e potencialmente suicida por morar naquela porcaria e se achar um argentino, talvez mais escrot….
    Felipe um grande estrume e Diário do Rio…dois ítens a avaliar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui