Mais 3 secretarias e 228 cargos de comissão para Sergio Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sergio Cabral FilhoO Rio de Janeiro não deve precisar mais do dinheiro dos royalties mesmo. Uma matéria de 12/12/12 em O Globo informa que o governador Sergio Cabral (PMDB) mandou um projeto de lei para a ALERJ criando 228 cargos em comissão, sem necessidade de concurso público. Criando um gasto anual de mais de R$ 4 milhões.

Além dos cargos de comissão seriam criadas mais 3 secretarias Defesa do Consumidor, Terceira Idade e Prevenção ao Uso de Drogas. A de Defesa do Consumidor iria para Cidinha Campos (PDT), o genro do ex-deputado Roberto Jefferson, deputado Marcus Vinícios (PTB), ficaria com a Secretaria da Terceira Idade e o deputado Edson Albertassi (PMDB) com Prevenção ao Uso de Drogas.

Nada mais justo, são apenas 22 secretarias e 25 é um número muito mais bonito, até cabalístico, já que 2+5 é igual a 7. Deve ser essa a razão para as secretarias e os 228 cargos de comissão (228, 2+2+8, são 12, 1+2 dá 3, e 3+7 igual a 10 e Deus é 10). Não tem nada relacionado com as eleições de 2014 por exemplo, ou promessa na de 2012. Vocês que são muito maldosos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais 3 secretarias e 228 cargos de comissão para Sergio Cabral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui