Entre hotéis e pousadas, são 133 estabelecimentos, em 26 cidades do interior do Estado, que se comprometem a dar 30% de desconto em diárias para os turistas que vierem ao Rock in Rio.

Para ganhar o desconto, basta que o hóspede, no momento da reserva, diga que comprou o ingresso e depois o apresente no check in. Detalhes sobre as cidades e estabelecimentos participantes podem ser vistos no hotsite da campanha, que é resultado de uma parceria entre a organização do festival e a Secretaria de Estado de Turismo.

“São pessoas que virão ao Rio de Janeiro e que terão a oportunidade de conhecer outras praças turísticas do Estado. Vamos mostrar para elas as múltiplas possibilidades de destinos muito interessantes para serem desfrutadas antes, durante e depois do festival”, afirma o secretário estadual de Turismo, Otavio Leite.

O objetivo do TurisRock é fazer que outras regiões do Estado também se beneficiem com a vinda de turistas brasileiros e estrangeiros ao Rock In Rio. A campanha estimula que os turistas estiquem sua estadia para conhecer destinos no interior fluminense, antes e depois do evento. Por isso terá validade de 20 de setembro a 13 de outubro.

O Rock in Rio acontece na cidade do Rio nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui