Foto: Reprodução/Internet

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou no início da noite desta quarta-feira (13/05) o novo boletim oficial acerca do Coronavírus no Rio de Janeiro.

Segundo os novos dados, o estado tem agora 2.050 mortes causadas pela Covid-19 e 18.728 casos confirmados da doença.

Isso significa que são 122 óbitos e 242 registros a mais de Coronavírus no RJ em relação ao último balanço, divulgado na terça (12/05).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo vai ser lançado na conta do novo #coronavírus, que de novo só tem o nome. O traíra do Witzel vendeu água contaminada por meses para os moradores do RJ, e muita gente já morreu ou vai morrer por isso. Vai tudo para a conta do corona. O conbate ao mosquito da dengue, zika e chikungunya foi abandonado. Vai tudo para a conta do corona. Não é só o caso do sambista de 82 anos, David Corrêa, que foi atropelado, estava no CTI, morreu por causa dos ferimentos, e tudo vai para a conta do…corona.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui