Mais de mil vagas de emprego estão disponíveis no Rio

Metade das oportunidades de emprego são aos trabalhadores com deficiência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulgou na última segunda-feira, (02/05) oportunidades de trabalho disponíveis na semana. São 1.054 postos abertos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 547 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD’s). A faixa salarial é de R$ 1. 234 a R$ 3 mil.

O destaque da lista é uma rede de supermercados com filial em Vicente de Carvalho. Estão disponíveis na unidade: 20 vagas para a função de repositor, 20 para empacotador, 20 para fiscal de caixa e 20 para conferentes de carga e descarga. Há também 20 vagas para motorista de caminhão e 20 para mecânico de motor a diesel. Para esses postos é necessário ter experiência anterior comprovada e o nível de escolaridade é o fundamental incompleto.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego: Tijuca (Rua Camaragibe 25), Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas 1.400, sala 102) e Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080).

Trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer ao posto de trabalho com atendimento para esses profissionais, no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas 1.997, Centro).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais de mil vagas de emprego estão disponíveis no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui