Mais farmácia no RJ: rede Ultrafarma chega ao estado

A Ultrafarma chega ao Rio de Janeiro através de um processo de licenciamento da marca. Hoje são 171 lojas no Brasil usando o programa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Acha que tem muita farmácia no Rio de Janeiro? Achou errado! A Ultrafarma, rede comandada por Sidney Oliveira em parceria com os empresários Roney Cosendey e Rossine Cosendey, desembarca no estado neste mês de abril.

O projeto faz parte do plano de expansão da bandeira para outros estados, promovendo a união de uma marca celebrada à experiência e ao conhecimento local de empresários consolidados no ramo farmacêutico.

O licenciamento adotado permite ao empresário fazer parte de um modelo de sucesso inovador, contando com uma estrutura profissional e padronizada para apoiar a liderança do dono à frente do seu negócio.

”Estamos muito satisfeitos em poder trazer para o Rio de Janeiro a nossa marca, tendo como parceiros desse projeto os empresários Roney e Rossine que hoje lideram a rede Santa Lúcia, com mais de 50 lojas no estado do Espírito Santo. Juntos vamos expandir para ainda mais brasileiros o acesso a um atendimento de qualidade e medicamentos a preço acessível, um sonho que começou há mais de vinte anos e que hoje posso compartilhar, celebra Sidney Oliveira.

Advertisement

Atualmente, o programa de licenciamento já conta com 171 lojas abertas e pretende finalizar o ano com 300 unidades espalhadas no Pará, Paraná, São Paulo e agora também no RJ, além dos estados de Brasília, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, que já estão confirmados para 2021.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais farmácia no RJ: rede Ultrafarma chega ao estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui