Mais uma história fecha as portas no Rio: o restaurante Skunna, em Vargem Grande

O estabelecimento, que funcionou por 30 anos, encerra as atividades no dia 12 de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o coração apertado informo: O restaurante SKUNNA encerra as atividades no dia 12 de dezembro.

A casa especializada em frutos do mar, permaneceu 30 anos em Vargem Grande agraciando frequentadores assíduos e trazendo muita alegria aos passageiros – como eu. Lembro com muita clareza, que o SKUNNA foi um dos primeiros restaurantes visitados pela página ondecomernorio.

Atendimento gentil, gastronomia exuberantemente deliciosa e a calorosa receptividade do Seu Ailton despertaram atenção e marcaram história.

Ailton, com 85 anos, dono da casa; todos os dias passava de mesa à mesa. Perguntando se estava tudo bem. Se você estava satisfeito com a comida. E sempre, SEMPRE acompanhado do seu sorriso caloroso e contagiante.

Advertisement

Neste ano eu retornei a casa e tive o prazer inenarrável da companhia do Seu Ailton. Escutei atenta a cada história que ele me contou sobre famosos que passaram por ali e da antiga bohemia carioca. Tudo regado de vinho e muitas gargalhadas!

Infelizmente esse ciclo chegou ao fim. A pandemia junto da crise econômica que vivemos, não deixou essa história sobreviver.

Assim como eles, muitos outros estabelecimentos também encerraram suas atividades. Encerram contratos de trabalho. Encerram também o sustento de outras famílias!

Me entristece saber que chegamos nesse ponto. Foi uma honra entrelaçar essa história com as experiências da página. Gostaria de fazer mais por esse e tantos outros estabelecimentos que precisam de divulgação. O ondecomernorio não é sobre mim. É sobre gastronomia e a histórias por trás daqueles que regem um negócio! Sem mais.

Skunna, obrigada por tudo e salve Seu Ailton!

PARA AJUDAR O SKUNNA: prato promocional dessa última semana, com 40% de desconto, será o Camarão ao Gruyère!

Estrada dos Bandeirantes 23363- Vargem Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais uma história fecha as portas no Rio: o restaurante Skunna, em Vargem Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui