Mal estar entre pré-candidatos e como eles não gostam de blogs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições 2008 De acordo com o Globo On-line, já há um certo mal-estar entre aqueles pré-candidatos à Prefeitura do Rio da base aliada de Lula, a saber: Crivella, Molon e Jandira Feghali. Todos eles querem Lula no seu palanque, mas parece que não vão se sentir bem dividindo a atenção do Lula.

Veja só, Crivella declarou hoje que o Lula seria como a Ferrari, correndo com dois carros. Só que Molon já cortou dizendo que Lula só tem um carro, o de número 13. Só que há um detalher, são 4 candidatos da base aliada de Lula, os três lá de cima mais o PDT de Paulo Ramos.

A briga é boa, especialmente para Solange Amaral (DEM), Gabeira (PV) e Chico Alencar (PSol), que vê as outras candidaturas se deteriorando desde já.

Pré-candidatos não falam com blogs

O Diário do Rio vai começar uma série semanal de perguntas aos pré-candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro, inicialmente com perguntas lights. E para isso um dos responsáveis pelo blog, André Delacerda, enviou a primeira pergunta para todos os pré-candidatos. Como a maioria é do legislativo a pergunta foi enviada para seus emails oficiais, com exceção de Jandira Feghali, que mandou pelo formulário de seu site.

Advertisement

Solange Amaral Ocorre que, depois de uma semana, apenas a deputada Solange Amaral (DEM) respondeu a pergunta feita por Delacerda! Das duas uma, ou os outros simplesmente não leêm seus emails (o que é um grande desrespeito) ou simplesmente acha que não vale a pena responder um humilde blog, isso depois de uma década no século XXI.

Espero que os pré-candidatos sigam o exemplo de Solange Amaral, o Rio de Janeiro hoje conta apenas com dois blogs sem ser de portal que falam de política, e o maior destes é o Diário do Rio. Um pouco de atenção respondendo a uma pergunta semanal que poderia ajudar alguém a escolher seu candidato em outubro poderia ajudar os cariocas a escolher seu candidato.

E para ver, ela já deu uma entrevista completa ao Militar Legal.

Peço a quem tiver o contacto mais direto com os outros pré-candidatos que encaminhe ao nosso email: rio@diariodorio.com um contacto eletrônico do político para que possamos fazer nossas perguntas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mal estar entre pré-candidatos e como eles não gostam de blogs
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui