Com 18 unidades espalhadas em bairros como Flamengo, Méier, Vila da Penha, Tijuca, Ipanema, Vila Isabel e Copacabana, o Mané, rede carioca de botecos (recém adquirida pelo Espetto Carioca), inaugura seu novo bar na orla da praia de São Conrado.

Segundo Daniel Bittencourt, CEO e fundador do Mané, com a vinda da pandemia, as pessoas passaram a migrar para lugares longe do movimento do centro, o que potencializou o processo de expansão da rede. “Estamos atentos à essa mudança de comportamento e pretendemos ir para outras regiões da capital. O carioca quer um espaço para esfriar a cabeça após o final do dia e, se possível, uma linda paisagem ao fundo e tomando uma cerveja gelada. Vamos oferecer isso tudo no Mané”

O quiosque, que tem inspiração no pôr do sol e no pós-praia, une duas grandes paixões do carioca: a praia e o boteco. A decoração mistura a identidade visual do Mané com o conceito praiano. A mesa de centro é no formato de uma prancha de surfe, as cadeiras típicas de boteco possuem frases como “Há mares que vêm para o bem”, “Mar doce lar” e “Dias melhores verão”. 

Serviço:
Endereço: Rua Prefeito Mendes de Morais sn QS 06 A/B
Horário de funcionamento: das 11h às 23h
Delivery: diariamente das 11h às 23h

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui