Carnaval Rio 2019 - Mangueira - Dhavid Normando | Riotur

Falando sobre os heróis brasileiros que não são reconhecidos pela nossa história, a Mangueira conquistou seu 20º título do Carnaval carioca. Vale ressaltar que a vitória se deu com pontuação máxima: 270 pontos em 270 possíveis.

A Viradouro, que subiu no ano passado da Série A, teve um belo trabalho de Paulo Barros e surpreendeu com o vice-campeonato. O belíssimo desfile da Vila Isabel rendeu o terceiro lugar, mesmo com a agremiação tendo estourado o tempo de desfile em 1 minuto.

Portela, Salgueiro e Mocidade fecharam as campeãs.

A nota triste fica por conta do rebaixamento da tradicionalíssima Imperatriz Leopoldinense e do também histórico Império Serrano.

A colocação da Beija-Flor também chamou a atenção. A atual campeã, com muitos títulos nos últimos anos, foi a 11ª colocada.

Bruno Kazuhiro
32 anos, é formado em Direito pela UFRJ, Mestre em Ciência Política pelo IESP-UERJ, Secretário de Obras e Infraestrutura do Estado e Presidente Nacional da Juventude do Democratas. Além disso, é coordenador de Juventude da União de Partidos Latino-Americanos e Presidente da Juventude da União Democrata Internacional.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui