Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Mais duas escolas de samba definiram seus enredos para o carnaval do ano que vem. A Estação Primeira de Mangueira, com “A verdade nos fará livre”, vai falar sobre Jesus Cristo e como seria sua vida no mundo de hoje. Já a Unidos da Tijuca terá como gancho o título recentemente concedido pela Unesco à cidade do Rio de Janeiro – de Capital Mundial da Arquitetura – para desfilar na Avenida tendo como tema a arquitetura e o urbanismo no Rio.

A Ilha do Governador lança título e enredo em reunião com todos os segmentos, nesta quinta-feira (18/07), na quadra da escola.

Nos últimos 2 meses, as escolas participaram de reuniões plenárias e assembleia para decidir o destino de Imperatriz Leopoldinense e Império Serrano, rebaixadas para a Série A. A Imperatriz tentou uma “virada de mesa”, para se manter no Grupo Especial, mas acabou prevalecendo o regulamento de 2019. Com isso, somente nesta quinta-feira, será sorteada a ordem do desfile. Com presença da Equipe do Diário do Rio.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Somente três escolas do Grupo Especial ainda não divulgaram o enredo para o desfile na Sapucaí: Estácio de Sá, Portela e União da Ilha.

Confira nossa entrevista com Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui