Mangueira ganha cachaça artesanal por seus 90 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Cachaça Social Club, espaço temático localizado na Lapa para os apreciadores do destilado, comemora um ano de funcionamento no próximo dia 26 de janeiro e celebra a data com um lançamento mais que especial: a mais nova edição da cachaça Engenho da Cana, de Minas Gerais, em homenagem aos 90 anos da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O evento será o pontapé inicial para os festejos de aniversário da Verde e Rosa, que completa 90 anos de fundação em abril, e contará com a presença de grandes nomes da cachaçaria brasileira, além de integrantes da Velha Guarda da Mangueira. No lançamento, serão apresentados também outros 50 tipos de cachaça existentes no Brasil com degustação para os visitantes. Tudo isso regado com samba da melhor qualidade!

Carlos Lyra Dirley Fernandes Paulo Magoulas e Sérgio Rabello foto Berg Silva Mangueira ganha cachaça artesanal por seus 90 anos
Carlos Lyra – Dirley Fernandes – Paulo Magoulas e Sérgio Rabello_foto Berg Silva

Serviço:
Cachaça Social Club
Aniversário e lançamento da Cachaça Estação Primeira de Mangueira
Dia 26 de janeiro
Horário: das 19h30 às 00h
End: Rua do Rezende, 53 – Lapa, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2587-8463

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mangueira ganha cachaça artesanal por seus 90 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui