Reunidos no Palácio Tiradentes em aglomeração pró-bolsonaro, manifestantes gritam palavras de ordem.

Apesar da ideia do momento ser evitar aglomerações, um grupo de manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra o governador Wilson Witzel e o presidente da Câmara Rodrigo Maia está ocupando parte das escadarias da ALERJ, vestidos de verde e amarelo e portando cartazes, bandeiras e faixas com palavras de ordem. O protesto começou cerca de 15h.

Os cerca de 200 manifestantes, que estão na frente do Palácio Tiradentes, no centro, pedem o impeachment do governador do Rio e divulgam a hashtag #boratrabalhar. A maioria dos manifestantes usa máscaras. O protesto está sendo transmitido online via Youtube para cerca de 1100 espectadores pelo Canal Nação Patriota, que tem mais de 350.000 seguidores no site.

Aos gritos de “Fora Witzel”, a manifestação tem sido pacífica até o momento.

Manifestantes se reúnem na ALERJ apesar do isolamento social
Manifestantes se reúnem na escadaria da ALERJ para manifestação contra o governador e pela hashtag #boratrabalhar

1 COMENTÁRIO

  1. Não acho justo que essas pessoas irresponsáveis tenham o mesmo direito dos que respeitam, se preservam e preservam os outros durante a quarentena e distanciamento social. Se fosse possível, deveriam assinar um termo de responsabilidade, abrindo mão do uso dos respiradores nas já superlotadas UTIs dos hospitais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui