Manifestação pró-Crivella é vaiada em Copacabana

Manifestantes usavam camisas da Seleção Brasileira, bandeiras do Brasil e dos EUA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste domingo, 22/11, uma manifestação a favor do prefeito Marcelo Crivella passou pelas ruas de Copacabana, partindo da Avenida Atlântica. Em quase todo o trajeto, os manifestantes foram vaiados por pessoas nas janelas e que estavam na praia.

Os manifestantes usavam camisas da Seleção Brasileira, bandeiras do Brasil e dos EUA. Gritavam que eram patriotas. Faixas que falavam em fraudes nas eleições também eram levadas no protesto. Além disso, havia muita defesa a Donald Trump.

Quando chegaram em frente à Em frente à Rua Constante Ramos as vaias foram mais intensas. A primeira-dama Sylvia Jane e a candidata a vice-prefeita, Andrea Firmo, puxavam o cortejo (foto).

AECB30A7 EAA1 4451 8F89 DFB31EEF7F71 Manifestação pró-Crivella é vaiada em Copacabana

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Manifestação pró-Crivella é vaiada em Copacabana
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Crivella 10 de novo! Contra Globo Lixo, fonte de fake news, contra corruptos e contra os que defendem corruptos! Crivella, Bolsonaro e povo de bem! É 10 de novo!

  2. Apurem as agressões feitas contra as pessoas que estavam distribuindo panfletos do Crivella neste último final de semana. A mando de quem aquilo foi feito? Por que usaram violência se as pessoas não ofereciam resistência? Espero que aqui seja um espaço imparcial.

  3. Vergonhoso!
    O Brasil..nesta situação
    Pelo Presidente Coveiro este guia cego querendo levar todos a pular no precipício.
    E estes loucos apoiando Crivela?
    Que não fez absolutamente nada em sua administração.
    E é quase certo de ser responsabilizado pela Segunda Onda que está no Rio de Janeiro..e que se espalhar a com mais i densidade devido a sua flexibilização fora de hora.

  4. esse Tipo de manifestação só traz vergonha pro Brasil! Ridiculo! Bandeira dos EUA? Faixa de apoio a Trump? Crivella e esses bolsominions são patéticos! Vergonhoso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui