Manifestações neste domingo e na segunda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Protesto no Rio por Julia AssisO Rio de Janeiro se prepara para mais uma rodada de manifestações, incluindo uma no Centro. Não creio que teremos maiores que a do dia 20, que já entrou na história, mas ainda haverá vários cariocas presentes para lutar por seu direito.

Desde ontem, até segunda, tem a “Ocupe Delfim Moreira”, ela está ocorrendo em frente ao Posto 12, próximo ao prédio que mora o governador Sergio Cabral. Eles exigem uma resposta de Cabral sobre “seu crescimento patrimonial, de suas ligações com a empreiteira Delta, dos gastos absurdos das duas obras recentes no Maracanã e da relação de sua esposa com os empresários do transporte público”.

No Domingo, a partir das 16h, acontece o “Ato Contra a PEC 37” em Copacabana. Evento está marcando sua concentração no Posto 4 e já tem bastante gente dizendo que vai pelo Facebook.

Advertisement

Já na 2ª Feira tem o “Rio: 7º Ato”, na Candelária, às 17h, até o momento são mais de 140 mil confirmados pelo Facebook. Promete ser grande.

Também na 2ª, para encerrar o “Ocupe Delfim Moreira” está sendo marcada a “Manifestação na Zona Sul”, às 18h. Pode servir para os moradores da região que não querem ir para o Centro do Rio. Mas já há uma forte pressão para que troquem o evento para 3ª feira, afim de não prejudicar o Rio: 7º Ato.

Quem souber de outros eventos envie um email para rio@diariodorio.com, ou publique na Fan Page do Diário do Rio no Facebook.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Manifestações neste domingo e na segunda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui