Protesto no Rio por Julia AssisO Rio de Janeiro se prepara para mais uma rodada de manifestações, incluindo uma no Centro. Não creio que teremos maiores que a do dia 20, que já entrou na história, mas ainda haverá vários cariocas presentes para lutar por seu direito.

Desde ontem, até segunda, tem a “Ocupe Delfim Moreira”, ela está ocorrendo em frente ao Posto 12, próximo ao prédio que mora o governador Sergio Cabral. Eles exigem uma resposta de Cabral sobre “seu crescimento patrimonial, de suas ligações com a empreiteira Delta, dos gastos absurdos das duas obras recentes no Maracanã e da relação de sua esposa com os empresários do transporte público”.

No Domingo, a partir das 16h, acontece o “Ato Contra a PEC 37” em Copacabana. Evento está marcando sua concentração no Posto 4 e já tem bastante gente dizendo que vai pelo Facebook.

Já na 2ª Feira tem o “Rio: 7º Ato”, na Candelária, às 17h, até o momento são mais de 140 mil confirmados pelo Facebook. Promete ser grande.

Também na 2ª, para encerrar o “Ocupe Delfim Moreira” está sendo marcada a “Manifestação na Zona Sul”, às 18h. Pode servir para os moradores da região que não querem ir para o Centro do Rio. Mas já há uma forte pressão para que troquem o evento para 3ª feira, afim de não prejudicar o Rio: 7º Ato.

Quem souber de outros eventos envie um email para rio@diariodorio.com, ou publique na Fan Page do Diário do Rio no Facebook.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui