Foto: TV Globo

Em um dia repleto de protestos, alguns manifestantes participam de um ato no Centro do Rio contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã desta terça-feira (07/09). A concentração teve início por volta das 9h, na altura da Rua Uruguaiana, esquina com a Avenida Presidente Vargas.

A maioria dos manifestantes está usando máscara. Na convocação, os organizadores citaram a importância da medida.

O ato conta com a participação de centrais sindicais, movimentos feministas e partidos políticos. Os manifestantes pedem por vacina, melhores salários e emprego, com faixas e cartazes.

Nesta terça, também acontece em Copacabana, na Zona Sul da cidade, um grande ato a favor de Bolsonaro. Segundo informações, a avenida Atlântica está totalmente ocupada entre o Forte de Copacabana e a rua Barão de Ipanema.

25 COMENTÁRIOS

  1. O intrigante é esta manifestação de 20 pessoas ter mais destaque que aquela que tomou quarteirões em Copacabana!

    Os jornais de hoje em dia, no afã de parecerem isentos, criam equivalências inexistentes para agradar gregos e troianos. No fim, todos ficam descontentes e a verdade não é bem-servida.

  2. Protesto ou meia dúzia de figurantes esquerdalhas
    E Danilo furico se roendo de raiva comunizar sempre de foi uma meta da esquerda ignorante esquerdalha além de burro e mal
    informado

  3. Convite ao ridículo!

    Reinvidicando Vacina?? Somos o 4? país mais imunizado?

    Salário? Não gostam de trabalhar!!!

    Emprego? Essa prefiro nem comentar…

  4. Vamos lá : O Brasil com 24 milhões de desempregados/desalentados.
    Politicos vagabundos/corruptos e empresários bandidos fazendo metro, aeroportos, estradas, portos, hidroelétricas e obras de infraestrutura em países “amigos” …aí vem um grupo de mal informados defender bandidos…é piada…

  5. “Segundo informações, a avenida Atlântica está totalmente ocupada entre….”

    Vocês da Redação estavam em Marte ???

    Publicam ” Informações “….kkkkkkk…

  6. Os nazifascistas comentando a matéria na página demonstram total ignorância quando falam em criminalizar o comunismo.
    Que partido defende a implantação do Comunismo no Brasil?
    Leram os estatutos dos partidos?
    Idiotas!!!
    Olhem para vocês. São apoiadores, tem como ídolo, um terrorista que preparou um atentado enquanto capitão do Exército contra os seus pares. Fez elogio ao Hugo Chavez quando eleito depois de tentar um golpe. Empregou fantasmas no gabinete, milicianos, mulher e ex-mulher, esta sendo quem recolhia quase todo valor do contracheque dos funcionários de gabinetes dos filhos…

    • Danico, temos o PCB e o PCO para dizer o mínimo. O PC do B embora tenha no nome, diz que é apenas questão histórica: cai no golpe quem quer, o golpe tá aí… O PSOL vem com aquele papo de “não é comunismo, é socialismo” como se fosse um suco maguary ao invés de suco de fruta… Mas sabemos que sai do mesmo esgoto. O Cidadania era o PPS, que era o Popular Socialista do Freire, que tem também raiz comunista pelo seu próprio cacique. O PDT, que AMA de paixão o Getúlio Vargas – nosso ex-ditador mais próximo do fascismo que tivemos e irmão dos comunas, usou de todas as armas e artimanhas dos regimes comunistas para propaganda, censura e opressão dos povos.

      Enfim, como disse Nosso Senhor Jesus Cristo, conheceremos a árvore pelos seus frutos: não é porque não tá nos estatutos de todos esses partidos que não é. O demônio não vai aparecer de chifre e fedendo a enxofre. Ele não é trouxa… Trouxa é quem cai no papo dele.

      • Já deu para notar o grau de fanatismo… Você gosta de citar o amiguinho imaginário ou aquele que era seu “filho enviado” , “nascido de uma virgem” e vem ainda com o inimigo imaginário.

        • Ele é confiável. Você não. A você cabe a frase de Groucho Marx, pelo visto: “Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?”

          É por isso que o truque que as TVs repetem ad nauseum, de que a manifestação foi antidemocrática – quando não foi. E dizem na TV que a outra que é democrática – quando tinha bandeiras lá se dizendo em prol da “ditadura proletária”. É porque tem gente que compra o que os outros dizem, não o que se pode imediatamente ver.

  7. Curti a página citar o fato de todos estarem de máscara, preocupação em não deixar margem pra crítica. Faça-me o favor, protesto de meia dúzia de gato pingado que querem o retorno de um maldito sangue suga usurpador da nossa liberdade. Esquerdismo no país deveria ser CRIME.

  8. É a mais pura declaração de aceitação à auto submissão pela ignorância, renúncia à soberania nacional e às suas responsabilidades como cidadão, entrega de suas riquezas morais e materiais para corruptos e tiranos, e a aceitação aberta de voto de pobreza de espírito, ao fazer questão da dependência a um Estado perdulário e agigantado, apenas para mendigar o que deveria ser seu por direito, em um ambiente político que prega a ruína de todos os valores e exacerbação dos vícios…
    AMADUREÇA, BRASIL!…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui