Mano Brown faz show no Cristo Redentor nesta sexta-feira

Trata-se do evento de pré-lançamento da Casa do Hip-Hop Brasil no Rio de Janeiro, organizado pelo Instituto BR 55. Haverá transmissão nas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (28/01), às 19h, acontece no Santuário Cristo Redentor o evento inédito de preparação ao pré-lançamento da Casa do Hip-Hop Brasil no Rio de Janeiro, organizado pelo Instituto BR 55.

O Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais visitados do país, completará seu 91º aniversário neste ano. Por isso, foi escolhido para ser palco da comemoração de pré-lançamento da casa, que tem a direção dos produtores Bruno Rafael e Maré Martin, conhecidos por terem seus nomes em Movimentos Culturais importantes no país e por fazerem parte do coletivo West Coast RJ Cidade de Deus, que completa 16 anos em fevereiro.

Estamos levando, pela primeira vez, um show de Hip-Hop ao Cristo Redentor. Isso demonstra o quanto o movimento é algo surpreendente e que pode estar em qualquer lugar do planeta, transformando a vida das pessoas para melhor”, afirma Bruno Rafael, presidente do Instituto BR 55 e produtor do evento.

A celebração será transmitida ao vivo nas redes sociais da instituição. O palco contará com a presença de Mano Brown, rapper do grupo Racionais Mcs, do artista plástico e grafiteiro TOZ e dos DJS Mister Paulão Black Power, Mestre Lp e WLDZ, entre outros convidados que recitarão poesias. Os shows evidenciarão os 5 elementos do Hip-Hop: Conhecimento, Break, Grafite, DJ e MC. Além de Mano Brown, outros artistas surpresa estão cotados para animar o evento.

Advertisement

O amor pela música nos faz percebê-la não com o fim em si mesma ou em um pseudo sucesso por ela conquistado. O Hip-Hop nos ajuda a entender o outro e nos provoca à inclusão pela arte”, destaca o reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar.

SERVIÇO:
Pré-lançamento da Casa do Hip-Hop Brasil
Local: Santuário Cristo Redentor – Alto da Boa Vista Data: 28 de janeiro
Horário: 19h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mano Brown faz show no Cristo Redentor nesta sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Mano Brown faz show no Cristo Redentor nesta sexta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui