Manobristas para moradores do Leblon afetados por obras do Metrô

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sergio CabralDeve ser muito bom ser vizinho do governador Sergio Cabral, de acordo com a Folha de São Paulo (mas vi no Meu Rio) o governo do Estado, usando dinheiro dos nossos impostos, para minimizar os transtornos das obras da linha 4 do metrô no Leblon vai fazer um mimo para os moradores de lá. O governo do Estado decidiu disponibilizar um serviço gratuito de guardas, manobristas e ajudantes 24 horas aos moradores das ruas afetadas pelas obras.

Os veículos ficarão sob responsabilidade de guardadores e serão levados para estacionamentos particulares nas proximidades. Sempre que necessitar do carro para sair, o morador que estiver cadastrado deve avisar o porteiro do prédio, que acionará a equipe do vallet. Além disso, haverá carregadores à disposição para levar compras e bagagem e ajudar idosos com problemas de locomoção. Também será criado um número de telefone exclusivo para o relacionamento entre os moradores e comerciantes.

 

Advertisement

Sério, isso não é sério… com todo o respeito aos moradores do Leblon e simpatia pelos problemas que enfrentarão pelas obras do metrô. Mas manobristas pagos com dinheiro dos impostos, daqui a pouco os deputados dos outros estados vão falar que é para isso que usam nossos royalties.

 

Será que se fosse em um bairro da Zona Norte ou Oeste os moradores teriam a mesma ajuda?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Manobristas para moradores do Leblon afetados por obras do Metrô
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui