Manobristas para moradores do Leblon afetados por obras do Metrô

Sergio CabralDeve ser muito bom ser vizinho do governador Sergio Cabral, de acordo com a Folha de São Paulo (mas vi no Meu Rio) o governo do Estado, usando dinheiro dos nossos impostos, para minimizar os transtornos das obras da linha 4 do metrô no Leblon vai fazer um mimo para os moradores de lá. O governo do Estado decidiu disponibilizar um serviço gratuito de guardas, manobristas e ajudantes 24 horas aos moradores das ruas afetadas pelas obras.

Os veículos ficarão sob responsabilidade de guardadores e serão levados para estacionamentos particulares nas proximidades. Sempre que necessitar do carro para sair, o morador que estiver cadastrado deve avisar o porteiro do prédio, que acionará a equipe do vallet. Além disso, haverá carregadores à disposição para levar compras e bagagem e ajudar idosos com problemas de locomoção. Também será criado um número de telefone exclusivo para o relacionamento entre os moradores e comerciantes.

 

Sério, isso não é sério… com todo o respeito aos moradores do Leblon e simpatia pelos problemas que enfrentarão pelas obras do metrô. Mas manobristas pagos com dinheiro dos impostos, daqui a pouco os deputados dos outros estados vão falar que é para isso que usam nossos royalties.

 

Será que se fosse em um bairro da Zona Norte ou Oeste os moradores teriam a mesma ajuda?

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui