Mansão de Xuxa no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca - Foto: Reprodução

Após passar aproximadamente 3 anos à espera de um comprador, a luxuosa mansão da atriz e apresentadora Xuxa Meneghel no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi vendida na última segunda-feira (30).

De acordo com informações da revista ”Vogue”, pertencente ao ”Grupo Globo”, o imóvel foi comprado por R$ 45 milhões pela cantora curitibana de pagode e samba Karinah e seu marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus.

Segundo Alex Ferrer, que atua com relações públicas e é amigo do casal, Xuxa tem 60 dias para deixar o imóvel. A negociação foi conduzida por Roberto Almeida, pai da também cantora Tânia Mara.

Com quase 3 mil metros quadrados, o casarão tem 5 quartos, 14 banheiros, 3 lavabos, hall de entrada, sala de estar, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet. Além disso, há piscinas no interior e no exterior do imóvel e 6 vagas cobertas de garagem.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Um detalhe importante também é que, na mansão, Xuxa cuidava de alguns pássaros considerados raros. Por já estarem adaptados ao local, eles não serão levados pela artista, sendo deixados para os novos donos.

”Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul, tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, diz Karinah.

Vale ressaltar que, segundo a reportagem, Xuxa decidiu abrir mão da casa após sua mãe, Alda Meneghel, morrer em decorrência da doença de Parkinson em março de 2018, quando tinha 81 anos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui