Uma casa de novela. Essa expressão faz muito sentido quando se fala da mansão que foi residência dos personagens de Tarcísio Meira e Glória Menezes na novela Páginas da Vida, exibida em 2006, na TV Globo e está à venda por 55 milhões de reais.

A casa tem 6 quartos, 6 suítes e 4 vagas, além de piscina e biblioteca. Na novela, Tarcísio interpretou Tide e Glória viveu Lalinha. São 850 metros quadrados de área construída, fica no Jardim Botânico e possui linda vista para o Corcovado. Um recanto, no coração da Zona Sul.

“É sem dúvida um imóvel especial. Porém, no mercado atual, uma casa como esta no Jardim Botânico estaria avaliada por nós em cerca de 25 a 30 milhões de reais.  Mas às vezes imóvel é paixão; e um gosto, alguns dizem, vale mais do que alguns tostões no bolso. Brincadeiras à parte, a tendência no momento é de valorização do que é único”, afirma Claudio Castro, da Sergio Castro Imóveis. Castro adicionou, porém, que a casa poderia valer mais caso seja possível dividir seu terreno em vários, para em seu lugar, edificar outras casas, e vendê-las separadamente.

De acordo com informações veiculadas na imprensa, o novo morador vai pagar 15,7 mil reais de IPTU.

“Reformada em 2012, a casa possui vista única para o Corcovado. A área social é convidativa e conta com living, sala de jantar com pé-direito alto e lustres do século XVIII. A área íntima dispõe de biblioteca e seis suítes. Há cozinha profissional equipada, lavanderia, área de serviço, três dependências completas para funcionários e área para refeições para funcionários. O terraço é voltado para a piscina e jardim imponente projetado pelo escritório Burle Marx, que se integra à vegetação tropical”, diz o anúncio da casa.

6 COMENTÁRIOS

  1. Tenho um apartamento de 56m2 no Centro do Rio. Paguei 671,46 de cota única com desconto. Para uma casa no Jardim Botânico com 850m2 um iptu de 15.700,00 comparando a metragem e os lugares eu pago muito mais do que os donos dessa casa.

  2. Nossa!!Maravilhosa!!!
    Mas atualmente só funkeiro ou funkeiras com o fiofó tatuado ,ou “influencer”semi analfabetos e outras cozitas mais,ou corruptos podem comprar!!!
    Ou seja ,adeus classe!!!
    Vai virar um mafuá

      • Sim….tbm..apesar de gerar mais emprego e sustento para muitas famílias ,sem pagar impostos, se enquadra no item CORRUPTO,não é verdade?
        Ladrão, trafixante,pedófilo,assassino e corrupto pra mim estão no mesmo nível!

        • É só lembrar dos ladrões da JBS…esses com o dinheiro tungado do nosso bolso,com certeza tem condições de comprar essa mansão…uma ralé endinheirada

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui