Manutenção da Cedae deixa parte da Zona Oeste, Zona Norte, Centro e da Baixada sem água

O serviço está previsto para ser concluído às 9h desta sexta-feira, quando o sistema será retomado, com previsão de normalização do abastecimento em até 24 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Nesta quinta-feira (05/09), a Cedae está realizando um reparo emergencial em uma tubulação de água no município de Seropédica. O serviço está previsto para ser concluído às 9h desta sexta-feira (06/08).

Durante este período, o abastecimento pode ficar parcialmente reduzido em Nova Iguaçu (parte), Seropédica, Japeri, Engenheiro Pedreira e Queimados (parte); na Zona Oeste (exceto Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá); Zona Norte (Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Cajú, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem, Manguinhos e parte da Ilha do Governador); e no Centro (parte) do Rio.

O sistema será retomado após a conclusão do serviço, com previsão de normalização do abastecimento em até 24 horas.

Imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. De toda forma, a Cedae recomenda que os moradores da região usem de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

Advertisement

A companhia informa também que os clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Manutenção da Cedae deixa parte da Zona Oeste, Zona Norte, Centro e da Baixada sem água
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui