Manutenção da Cedae pode deixar moradores da Usina e Muda sem água neste sábado

Durante a realização do trabalho, o abastecimento será interrompido para os bairros Usina e Muda, e nas comunidades do Borel, Chácara do Céu e Casa Branca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Neste sábado (19/06), a Cedae vai realizar um serviço de manutenção na Rua Conde Bonfim, na Usina, Zona Norte do Rio. O serviço vai começar às 8 horas e deve ser concluído até as 17 horas. Durante a realização do trabalho, o abastecimento será interrompido para os bairros Usina e Muda, e nas comunidades do Borel, Chácara do Céu e Casa Branca.

O abastecimento será retomado após a conclusão do reparo, mas pode levar até 6 horas para se restabelecer por completo em alguns locais. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

A Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d ‘água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

Vale destacar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Manutenção da Cedae pode deixar moradores da Usina e Muda sem água neste sábado
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Repare que com a venda da distribuição da CEDAE, problemas como este vão se reduzir muito: as novas empresas terão de investir uma loucura pra melhorar a rede caótica que a CEDAE vai deixar…

    Mas não se enganem quanto à qualidade da água! O que vendemos foi a distribuição – parte ruim do negócio, que dá dor de cabeça e é menos lucrativa. A parte realmente lucrativa, a produção da água, ficou ainda com a velha CEDAE, o Estado do RJ… que obviamente vai continuar produzindo pra gente água contaminada com esgoto e geosmina.

    A CEDAE precisa ser PRIVATIZADA por completo!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui