Mapa Astral do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A astróloga Leiloca Neves postou em sua página no Facebook o mapa astral do Rio de Janeiro. De acordo com ela a cidade é destinada ao sucesso, por ter Sol e Mercúrio na Casa 10. Mas Plutão também na casa 10 traz a violência. Veja:

Mapa Astral do Rio de Janeiro

 

Rio de Janeiro , “cidade maravilhosa ,cheia de encantos mil”, é Peixes, com ascendente em Gêmeos e Lua em Peixes .

Advertisement

A cidade mais linda do mundo é inspiração pra tantos poetas, compositores, pintores, escultores ,arquitetos, escritores,publicitários, grafiteiros, produtor de eventos, diretores ( carioca já nasceu artista).

Sol e Mercúrio na Casa 10 : cidade destinada ao sucesso. Marte e Vênus em Aquário :moderna, hospeda o mundo inteiro. Mas nem tudo são flores ,Plutão na 10 carrega nas tintas : violência, drogas e corrupção ,mas também capacidade de superação.

Lilith em Escorpião na Casa 5 ,em sextilha a Júpiter na 3, é quase inevitável a sensualidade ,a sexualidade e ,na aba, a prostituição e propagandas no exterior linkando o Rio à nudez feminina.

Júpiter em oposição à Lua na Casa 9, incita o velho jargão de 2 pesos e 2 medidas,grana por debaixo do pano,cena de crime mudada, suborno de alguém,etc. Saturno em Leão , oposto à Vênus e Marte, evidencia a intolerância.Mas a beleza,o humor, o Reveillon e o Carnaval desfocam qualquer tristeza, fazendo o carioca abrir as portas da cidade,hospitaleira e a mais solidária do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mapa Astral do Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui