Foto: Divulgação

Até o dia 28/07, o Museu de Arte do Rio, promove uma série de atividades voltadas para o período de férias escolares. A programação irá ocupar os espaços do museu com oficinas, visitas mediadas, ações e intervenções educativas.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

“Durante as férias crianças, jovens e suas famílias vão poder experimentar diferentes atividades que buscam desdobrar os conteúdos das exposições de forma experimental e lúdica, muitas delas acontecem dentro do pavilhão de exposições. Há ainda oficinas de criação desenhadas para diferentes faixas etárias, que contemplam desde os bebês até os adolescentes”, explica a coordenadora de Educação do MAR, Izabela Pucu.

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Absorvendo o campo de referências presentes na sala imersiva FLUXO e nas exposições O Rio dos Navegantes, Mulheres na Coleção MAR e Rosana Paulino: a costura da memória, as atividades integram arte e educação.

Para conferir a programação completa do Museu de Arte do Rio, basta acessar o site.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui