Maracanã recebe Arraiá do Monobloco em 8 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois do sucesso do ano passado, o Monobloco, consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais, já está no clima das festas juninas. A trupe e sua bateria completa, formada por mais de 100 batuqueiros, reeditam o Arraiá do Monobloco com muita animação e todos os ingredientes que não podem faltar nas festas mais tradicionais do país. O evento já está lá no nosso Roteiro das Festas Juninas no Rio de Janeiro em 2018.

 O primeiro Arraiá do Monobloco 2018 acontece dia 8 de Junho, a partir das 20h, em pleno Maracanã, e terá de tudo: decoração temática, quadrilha, brincadeiras, além de barraquinhas com comidinhas e bebidas típicas. É pra pular a fogueira sem perder o suingue, na cadência da bateria comandada pelo maestro Celso Alvim, um dos fundadores do Monobloco, ao lado de Pedro Luís, Sidon Silva, C.A.Ferrari e Mario Moura. O primeiro lote de ingressos está custando R$ 35.

Arraiá do Monobloco 1 Maracanã recebe Arraiá do Monobloco em 8 de junho

Na trilha sonora do Arraiá aparecem temas tradicionais, além do medley que será lançado em breve nas plataformas digitais, reunindo “Gemedeira”, “Oração” (da Banda mais bonita da cidade), “Você partiu meu coração” (Anitta e Safadão), “A praieira” (Nação Zumbi) e “Lucro”, do  Baiana System.“Esperando na Janela”, “Água da minha sede”, “Feira de Mangaio”, “Qui em jiló” e “Beija Flor” estão no roteiro da festa,  sem deixar de lados sucessos já tradicionais nas apresentações do Monobloco, como “Explode Coração”, “Do seu lado” e “Vou deixar”.

Advertisement

O Arraiá do Rio, no Maracanã,  terá as participações de trios de Forró e do Bloco Chora Me Liga, além dos DJs Bahruth (Open Format), Cyro Novello (Música Brasileira), e Lele Ribeiro (Funk).

Serviço
Arraiá do Monobloco
Sexta-feira, dia 8 de Junho, no Maracanã
Os portões abrem às 20h (até às 21h30 open bar de Cerveja, Catuaba e Jurupinga).
Horário: das 20h do dia 8 às 06h do dia 9
Classificação etária: 18 anos
Endereço Maracanã: Entrada da Mata Machado, em frente ao Museu do Índio, ao lado do Portão E
Ingressos: R$ 35,00 (primeiro lote)
Vendas: https://www.eventbrite.com.br/e/arraia-do-monobloco-tickets-44818559518

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maracanã recebe Arraiá do Monobloco em 8 de junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui