Maracanã receberá Brasil x Chile em março, pelas Eliminatórias

Duelo, que acontece em 24/03, seria realizado em na Arena Fonte Nova, em Salvador, mas, devido às restrições de público em eventos na capital baiana, CBF optou por transferir o jogo para o estádio carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Parte externa do Maracanã - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

O Maracanã receberá, no dia 24/03, a partida entre Brasil e Chile, válida pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. A princípio, o duelo, marcado para às 20h30, seria realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, mas, devido às restrições de público em eventos na capital baiana em função da pandemia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por transferir o jogo para o lendário estádio carioca.

Vale ressaltar que, atualmente, o Maracanã está inoperante, por conta de uma reforma em seu gramado. No entanto, até o dia da referida partida, já estará apto a receber novamente os jogos.

A última vez que o Estádio Jornalista Mário Filho – seu nome oficial – recebeu uma partida das Eliminatórias foi em outubro de 2008, à época visando a disputa da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. Na ocasião, a seleção brasileira empatou com a Colômbia em 0 a 0.

É importante destacar também que o Brasil já está classificado para o Mundial do Catar, que terá início em 21 de novembro e término em 18 de dezembro, e apenas cumpre tabela nas Eliminatórias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maracanã receberá Brasil x Chile em março, pelas Eliminatórias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui