Marca carioca lança chocolate termogênico assinado pela nutri Fabi Sabatini

Lançada em agosto de 2020, a Maré Chocolate aposta em tabletes 100% naturais e plant-based, sem leite, glúten ou soja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Maré Chocolate - Nutricionista Fabi Sabatini (Foto: Max Velon)

Além de oferecer tabletes 100% naturais, saudáveis e plant-based, a marca carioca Maré Chocolate agora também investe em uma versão termogênica. Assinada pela nutricionista carioca, health coach e natural chef Fabi Sabatini, a novidade leva chocolate 70% adoçado com açúcar de coco e canela (R$ 25,70 – 80g) – ingredientes que ajudam a acelerar o metabolismo. Sensação no Instagram por apresentar um estilo carioca e saudável, através de uma alimentação natural e descomplicada para milhares de seguidores, Sabatini já era consumidora da Maré Chocolate e a parceria com a marca foi um passo natural entre ambos.

O meu estilo de vida vai muito de encontro com a filosofia da Maré Chocolate, então depois de ser uma consumidora fiel e indicar para todo mundo, esse seria, naturalmente, o próximo passo. Meu objetivo ao assinar um chocolate é oferecer uma guloseima que seja saudável, cruelty-free e que seja aliada no emagrecimento”, explica Fabi Sabatini.  

O novo tablete 70% com açúcar de coco e canela já está disponível pelo site www.marechocolate.com.br e nos mais de 100 pontos de venda parceiros da marca, espalhados pelo Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados.

Mare Chocolate Chocolate Termogenico 70 Acucar de Coco Foto Max Velon Marca carioca lança chocolate termogênico assinado pela nutri Fabi Sabatini
Maré Chocolate – Chocolate Termogênico 70% Açúcar de Coco (Foto:Max Velo)

Sobre a Maré Chocolate:

Advertisement

Lançada em agosto de 2020, a marca aposta em tabletes 100% naturais e plant-based, sem leite, glúten ou soja. Além disso, os chocolates são feitos com apenas três ingredientes (cacau orgânico, açúcar de cacau orgânico e algum açúcar natural) e contam com produção slow food – maturados por dias em baixa temperatura no moinho de granito rosa. Outro ponto importante é o cacau utilizado como matéria-prima pela Maré Chocolate, que ainda é cultivado pelo método cabruca – um sistema agroflorestal que preserva a Mata Atlântica nativa do Sul da Bahia. Por conta da boa procedência da sua matéria-prima, os produtos da marca carioca ainda recebem o selo IG – rastreabilidade que garante não só a qualidade do cacau, como também a qualidade de vida dos trabalhadores na roça, o comércio justo e o respeito ao meio-ambiente.

Serviço Maré Chocolate:

Loja virtual: wwww.marechocolate.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marca carioca lança chocolate termogênico assinado pela nutri Fabi Sabatini
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui