Marca de moda Oficina Reserva faz ação dentro dos voos da Azul no eixo Rio-SP

Em parceria inédita com a companhia aérea, a Oficina Reserva vai sortear, em voos da ponte-aérea, sua peça-chave para deslocamentos com conforto: a calça 247

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Oficina Reserva, marca de moda do grupo AR&Co que usa a tecnologia para reinventar o guarda-roupa masculino, promete “levar aos céus” os Clientes da Azul na próxima semana. Em parceria inédita com a companhia aérea, a Oficina vai sortear, em voos da ponte-aérea RJ-SP, sua peça-chave para deslocamentos com conforto. A Calça 247 é conhecida como pelo seu slogan de “parece jeans, mas é moletom” e virou o uniforme oficial de viagens entre os clientes da marca.

Sucesso de vendas desde o lançamento, a Calça 247 tem em sua composição algodão, elastano e outras fibras que garantem a maleabilidade. Foi pensada para se usar todo dia e o dia todo, para ir de uma reunião para outra sem amassar, para virar item obrigatório entre os básicos do armário e ser a companhia ideal para quem vai pegar um vôo, ou vários.

Assim surgiu a associação com a Azul. A partir de hoje, dia 25 de outubro, os clientes dos voos entre São Paulo e Rio de Janeiro participarão de sorteios para levar a peça diretamente para suas malas. Dois clientes serão premiados com a clássica e versátil five pockets a cada trecho, mas todos a bordo vão ser contemplados com descontos de 15% nas lojas da Oficina até o fim de novembro. Para conseguir o desconto, basta apresentar o cartão de embarque.

“Da mesma forma que a Oficina, a Azul preza pela excelência no atendimento e na experiência de seus clientes. A ideia é buscar o voo perfeito unindo a melhor estrutura de aeronave com a melhor calça para viajar”, reforça Gabriel Zandomênico, CEO da Oficina.
“Conforto, comodidade e conveniência são algumas das palavras que a Azul e a Oficina têm em comum em suas iniciativas. Por isso, unimos nossas marcas em uma ação a bordo que vai proporcionar ainda mais encantamento na jornada de voo de nossos clientes”, reforça Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marca de moda Oficina Reserva faz ação dentro dos voos da Azul no eixo Rio-SP
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui