Marcella Fogaça no Rio na Rua na Lagoa neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio na Rua, projeto cultural da cerveja Itaipava, chega a Lagoa, com semanas de shows e arte, no Parque das Figueiras. A estreia será com show gratuito de Marcella Fogaça e live painting de Garvey, no próximo sábado, 11 de agosto, às 17 horas.

Cantora e compositora com mais de dez anos de estrada, Marcella Fogaça começou cedo no teatro, mas foi na música que se encontrou. Mineira, adotou o Rio como casa, focada em alavancar sua carreira musical. De lá pra cá se apresenta em todo o país, faz parcerias e abre shows para artistas consagrados. A mais recente, foi uma música com Nando Reis: a música “Baby Eu Queria”, está no line up do show e já é trilha de novela. O show trará outras composições autorais e músicas de artistas que a influenciaram como Prince, Novos Baianos, Tim Maia, Lulu Santos e releituras de hits atuais da música pop.

Nando Pontes, o Garvey como é conhecido, fará um live paint em um painel cujo formato é uma lata de cerveja. Ele vai imprimir suas impressões sobre o espírito do verão carioca nesse trabalho. Na arte urbana desde 2011, mistura influências do cartunismo, pop art, design gráfico e outras referências. O resultado são obras com temática que passeiam pelo cotidiano social e pela cultura brasileira. Com importantes trabalhos em diversos lugares do país, exibe sua obra também com a tatuagem, em um projeto de estúdio móvel, onde adaptou uma Kombi como casa e ambiente de trabalho, viajando pelo centro-oeste e nordeste.

Além disso, o Rio na Rua conta com a Calçada Itaipava, com diversos serviços para quem estiver pela praça. O espaço conta com longe com bancos, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA. A DJ Diana assume entre os horários do show.

Advertisement

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais.

Serviço
RIO NA RUA
GRATUITO – Ativações a partir das 14 horas
Parque das Figueiras – Lagoa – Av Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa

Dia 11 de agosto, sábado
Marcella Fogaça – show das 17 às 19 horas
Grvey – graffiti às 17 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcella Fogaça no Rio na Rua na Lagoa neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Marcella Fogaça no Rio na Rua na Lagoa neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui