Marcelo Calero já pode ser candidato em 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Já tínhamos dito que Marcelo Calero (Cidadania) queria ser candidato a prefeito do Rio em 2020, mas o atual deputado pode adiantar seu sonho e já ser candidato este ano, é o que informa Guilherme Amado/Época. Isso, claro, no caso do eventual impeachment de Crivella, mas ainda tem muita água para rolar, veja o processo no Mariano Explica:

Calero já teria até recebido sinal verde do presidente do seu partido, Roberto Freire. E ele participaria até no caso de uma eleição indireta, quando apenas os edis votariam na escolha do futuro prefeito.

Bem, devo dizer que em caso de uma eleição direta seja a eventual extraordinária este ano, ou a de 2020, Calero é um dos favoritos. Mesmo com pouco tempo de Tv, ele junta a forte questão ética, afinal, um dos poucos que tem como mostrar que prefere a consciência ao cargo, só lembrar de quando entregou o ministro Geddel Vieira, e gravou Temer.

Ele também caminharia bem pela esquerda, afinal seu partido é o antigo PPS. Mas também tem espaço na direita, já que veio do LIVRES. E, talvez, em 2020 as pessoas queiram uma cara nova com conteúdo e que não seja medíocre, e Calero pode ser esse nome.

Advertisement

Já na, no momento improvável, indireta ele dificilmente ganharia, os vereadores certamente preferirão escolher um dos seus. A não ser que junto do PSol e do NOVO queiram um nome de consenso, mas dificilmente seria de um neófito como Calero. Ainda aposto que o melhor nome em 2019 seria o de Pedro Fernandes Neto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Calero já pode ser candidato em 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui