Marcelo Calero pode ser o vice de Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Calero para o Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Foto: Gabriel Subtil

Em uma entrevista recente, o ex-prefeito Eduardo Paes disse que o vice é a última coisa que se escolhe em uma campanha eleitoral. No entanto, as eleições municipais estão se aproximando e está chegando a hora de escolher.

Paes já considerou um vice evangélico. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi cogitado. Paulo Marinho (PSDB) também esteve na mira da chapa. Mas, ao que tudo indica, pelo menos no momento, é que o deputado Marcelo Calero seja o vice de Paes.

Calero já se colocou como pré-candidato à Prefeitura do Rio. Seu partido, o Cidadania, tem uma aliança nacional com PDT, Rede, PV e PSB, que no Rio de Janeiro estão se organizando em torno de Martha Rocha. Esses dois pontos podem tirá-lo da união.

Contudo, a questão da ética, pois Marcelo Calero deixou de ser ministro da cultura de Michel Temer após denunciar corrupção no governo (envolvendo Gedel Vieira de Lima), pode ser o motivo para Paes querer formar essa chapa, conforme comentou Lauro Jardim, em sua coluna no Jornal O Globo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Calero pode ser o vice de Eduardo Paes
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nada contra Eduardo Paes até hoje.
    A pessoa não pode afirmar que ele faz parte de esquema ou que fez parte.
    Por que a *investigação* não significa *condenação* .
    Ele já ta aí há mais de 3 anos fora da prefeitura… Todos os processos do mundo, investigações foram em cima dele, foram 13 delações e perguntaram para os delatores sobre participação do então prefeito Eduardo Paes e todos eles falaram com todas as letras, tem video, tem audio, já apareceu em todos os canais de televisão, tudo quanto é veículo comunicação, inclusive Emilio Odebrecht e outros falando “Prefeito Eduardo Paes *NÃO* participou disso ou daquilo” perguntados várias vezes e continuavam respondendo ” *NÃO* Eduardo Paes não participou”. Só dar um google!
    E se teve secretário dele, se teve gente abaixo dele ou acima dele hierarquicamente que foi condenado como o Governador Sergio Cabral que tá preso, ou o secretário de obras dele que esta preso enfim…
    Eu acho que não dá pra ninguem e não cabe ninguém terceirizar o crime dos outros e botar na conta do Prefeito.
    Seu o governador fez, ele não necessariamente fez… Se o secretário fez, não necessariamente o Prefeito fez!
    Na empresa em que trabalha por exp. se um funcionário sob sua direção comenteu um delito por exemplo..
    Você é coaltor ?
    Você tem participação?
    Se de repente, o teu marido, namorado ou filho fizer alguma coisa errada contra lei, você também necessariamente é participante?

    Esse negócio de terceirizar crime, de falar que ele “tinha esquema com Cabral”….
    É muito mimimi e replicação por falta de conhecimento.
    Investigação ele já passou por várias!!!!!!
    E nunca apareceu nada! Absolutamente nada! Tentam, procuram, mas não acham.
    Esse mimimi que ficam falando que ele é isso, que ele é aquilo, que Lula, o Cabral… que eu fulano… é muito mimimi!!!
    Quero ver alguém me mostrar alguma coisa, mostrar alguma evidência que Eduardo Paes levou algum dinheiro ILÍCITO em alguma coisa!
    Não tem! Não tem!
    Até hoje não tem.
    Quero que prove!
    Se nenhum órgão da Justiça conseguiu, se nenhum juiz conseguiu, como é que alguém pode afirmar algo assim???
    Inclusive é calúnia, difamação.
    As pessoas falam muito pq de repente falta conhecimento.
    Verdade seja dita: *NÃO TEM NADA CONTRA EDUARDO PAES!*
    Se tiver quero ser a primeira a saber!

  2. VAI SE FUDER!!! PAES É NA CADEIA, LADRÃO SAFADO, E SUA CORJA DE ASSESSORES E SECRETÁRIOS SAQUEADORES DOS COFRES PÚBLICO , NO ENTANTO VOCÊS TENTAM FAZER PSICOLOGIA REVERSA COM A POPULAÇÃO ,MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELE PERDEU PRA GOVERNADOR E VAI PERDER PARA PREFEITURA QUE ELE FALIU!!!!!!!

    ALIÁS DEVEM ESTAR FAMINTOS POR ESSE DELAY DE JEJUM ……..KKKKKKKKKKKKKKKK

    #PAESNUNCAMAIS!!!! #PAESCADEIA #PAESFDP

    • E Crivella não tem desviado recursos não?

      Veja denúncia no blog do Berta sobre contratações de creches pertencentes a pastores que receberam milhões nesses meses de pandemia mesmo não tendo aulas…

      Prefiro Eduardo Paes do que Crivella!!!

  3. CANDIDATURA DE EDUARDO PAES

    A rede Record está divulgando reportagens sobre desvio de verba, quando o Eduardo Paes era prefeito, com certeza com fundo de verdade.

    Porém, pelo menos na época do Paes a cidade não era este LIXÃO A CÉU ABERTO que é hoje, infestada de camelôs e moradores de rua por todos os lados, buracos, sujeira, miséria, arborização paupérrima e o pouco que resta sendo destruída, etc…

    Com tudo que falam dele, eu o considero um bom administrador. Quando esteve à frente da prefeitura do Rio seus funcionários não reclamavam de falta de pagamento. Cansava de vistoriar suas obras presencialmente. Qualquer um que entrar vai arrumar um jeitinho de roubar, para manter a fama de corruptos que nossos políticos têm…

    Se elegermos um novo candidato, também estaremos dando oportunidades de ganhos ilícitos a esta pessoa. Lembrem se das últimas eleições. Não existe político brasileiro sem bagagem de falcatruas.

    Porém, voltando à vaca fria…

    Qual é a credibilidade de uma rede que pertence ao ladrão-mor do Brasil, o Titio Meliante Macedo ?

    Se o Eduardo rouba, ele rouba, mas divide com o povo, pois o Rio era uma outra cidade sob sua gestão, pois ele gostava do que ele fazia – muito diferente deste paspalho do Crivella.

    Globo e Record é tudo farinha do mesmo saco: informar-se sobre política na mídia nacional é um desserviço, pois é uma Mídia Marrom, comprometida com seus interesses específicos.

    • RIDÍCULO, VOCÊ DEVE SER MAIS UMA LARANJA DESSE CONGLOMERADO DE SAFADOS, DEVE SER UMA SECRETÁRIA DO ASSESSORES PÍFIOS DESSA CORJA DE BANDIDOS TRAVESTIDOS!!!!!!

      INÚTEIS!!!!

  4. Vai se queimar…
    Eu mesmo votaria nele se fosse candidato.
    Mas considerando que ensaia uma dobradinha… pode ter certeza que não apenas não voto numa eventual chapa como perdeu meu voto só de ter cogitado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui