Marcelo Crivella ataca o PSol

Crivella diz que o PSol, ''tão destemido, tão valente na hora de ir para as urnas, treme nas pernas e quer dar o golpe''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Crivella, prefeito do Rio - Foto: Reprodução/Internet

O bispo Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição a prefeito do Rio em 2020, está assumindo realmente o discurso bolsonarista. Na manhã desta quarta-feira (30/09), Crivella publicou em suas redes sociais um ataque ao PSol, que tem como candidata à prefeita a deputada estadual Renata Souza.

No vídeo, Crivella diz que o PSol pediu a impugnação de sua candidatura antes da juíza dar o registro da mesma. Diz que o PSOL “tão destemido, tão valente na hora de ir para as urnas, treme nas pernas e quer dar o golpe. E que eles vão experimentar uma amagar derrota nas urnas”.

Mas Crivella se esquece o porquê de o Ministério Público Eleitoral, que não filiação partidária, entrou com o pedido de impugnação de sua candidatura.

Na hora de ir para as urnas, o PSOL treme as pernas…

Advertisement
Publicado por Marcelo Crivella em Quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Contudo, Crivella anda enrolado. O DIÁRIO DO RIO apurou que seu jingle, com ritmo de uma música de Marília Mendonça, não tem autorização dos autores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Crivella ataca o PSol
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui