Marcelo Crivella ataca o PSol

Crivella diz que o PSol, ''tão destemido, tão valente na hora de ir para as urnas, treme nas pernas e quer dar o golpe''

Marcelo Crivella, prefeito do Rio - Foto: Reprodução/Internet

O bispo Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição a prefeito do Rio em 2020, está assumindo realmente o discurso bolsonarista. Na manhã desta quarta-feira (30/09), Crivella publicou em suas redes sociais um ataque ao PSol, que tem como candidata à prefeita a deputada estadual Renata Souza.

No vídeo, Crivella diz que o PSol pediu a impugnação de sua candidatura antes da juíza dar o registro da mesma. Diz que o PSOL “tão destemido, tão valente na hora de ir para as urnas, treme nas pernas e quer dar o golpe. E que eles vão experimentar uma amagar derrota nas urnas”.

Mas Crivella se esquece o porquê de o Ministério Público Eleitoral, que não filiação partidária, entrou com o pedido de impugnação de sua candidatura.

Na hora de ir para as urnas, o PSOL treme as pernas…

Publicado por Marcelo Crivella em Quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Contudo, Crivella anda enrolado. O DIÁRIO DO RIO apurou que seu jingle, com ritmo de uma música de Marília Mendonça, não tem autorização dos autores.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui