Marcelo Crivella deve ser candidato a deputado federal

Presidente do Republicanos do RJ quer Marcelo Crivella candidato a deputado federal. Crivella insiste no Senado, mas nunca chegou em 1º na disputa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para um partido político é mais interessante eleger um deputado federal do que um senador, especialmente quando a votação deste político ajuda a puxar mais nomes para Brasília. Enquanto um Senador tem mais poder próprio, ele não conta para o fundo partidário, nem para o tempo de TV, o que não ajuda em nada à força do partido.

Isso explica a conta de Luís Carlos Gomes, presidente do Republicanos do RJ, que o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, seja candidato a deputado federal. De acordo com Berenice Seara/Extra, Gomes acha que Crivella elege ele e mais 5 do Republicanos, entretanto, gente mais experiente acha que Crivella se elege e mais dois, se muito. Vale a pena lembrar que mesmo prefeito do Rio, Crivella não conseguiu eleger o filho.

Berenice informa que o Republicanos também pretende lançar candidata a deputada federal a ex-juíza Glória Heloíza, que entrou na política pelas mãos de Wilson Witzel e foi candida a prefeita do Rio pelo PSC. Outros puxadores seriam os atuais deputados Jorge Braz e Rosângela Gomes, além do atual secretário estadual de Assistência Social, Matheus Quintal.

Quanto a Crivella? Seara diz que ele só pensa em se candidatar ao Senado, mas esquece que desta vez só elege o primeiro e ele nunca saiu nessa posição nas 2 eleições que disputou para a Câmara Alta, ficou em 2º, mas como eram 2 cadeiras na disputa, acabava entrando. Na 1ª em 2004 ficou atrás de Sérgio Cabral e em 2012 ficou atrás de Lindbergh Farias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Crivella deve ser candidato a deputado federal
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Crivella como senador deus me livre , Deputado Federal pra que e outra desgraça no maximo como administrador da Vila Mimosa , se não tiver eleição la tb e a meninas aceitarem ele por lá coisa que duvido muito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui