Marcelo Crivella diz que será candidato a reeleição em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), afirmou hoje em entrevista a coluna Informe/O Dia que será candidato a reeleição em 2020, como já era esperado. Até o momento são 7 prováveis candidatos em 2020, e além de Crivella, Luiz Paulo (PSDB), e Rodrigo Amorim (PSL), já sinalizaram que serão candidatos.



Na entrevista Crivella diz:

Sem dúvida. Vou, sim, ser candidato à reeleição se ainda não tiver cumprido a minha missão. Pelo cenário, acho que ainda tenho um tempo… Só vou deixar a cidade do Rio, diferentemente do Dória (PSDB) em São Paulo, no dia em que eu puder entregá-la muito melhor do que a encontrei.

Advertisement

O que se pensar bem, e se permitem a piada, é uma certa ameaça em continuar para sempre… afinal, até o momento a cidade não me parece muito melhor do que no início de 2017. Também há a dificuldade em conseguir votos, é fato que o governo de Crivella é extremamente mal avaliado, servindo até para Paes acusar Witzel de ser um Crivella 2 durante os debates. De acordo com o DataFolha (e com os 2 pés atrás depois de tantos erros cometidos pelo instituto) apenas 16% dos cariocas aprovam sua gestão, e talvez o maior exemplo disso é o fato dele não ter conseguido eleger seu filho, Marcelo Hodge Crivella, a deputado federal.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Crivella diz que será candidato a reeleição em 2020
Advertisement

22 COMENTÁRIOS

  1. […] Crivella tentará a reeleição em 2020, e tem lá seus votos cativos, seja os oriundos de seu grupo religioso, alguns por ser prefeito, apesar de nem isso ter sido suficiente para eleger seu filho deputado federal. Mas pode dar a mesma sorte de 2016 quando chegou ao 2º turno contra Marcelo Freixo (PSol), e não serão os poucos que preferem a ausência de Crivella ao ativismo de Freixo, mesmo esse que aqui escreve. […]

    • Como pode o Pinóquio querer a reeleição, mentiu para o povo disse que ia cuidar do povo!! Cuidou se do filho colocando na prefeitura e agora tentou eleger o filho que vergonha senhor prefeito.
      Pague os médicos do hospitais e comprar a decisão da justiça e paguem os médicos do hospital SALGADO FILHO QUE ESTÃO COM PAGAMENTOS ATRASADOS A 4 MESES , MEDICOS DA EXTINTA BIO RIO, TENHA CARÁTER

  2. O povo esta acostumado a ver obras muitas obras !
    Mas olha resultado de tantas obras super faturadas no Rio de Janeiro!
    Obras estas entregues aos lobistas de plantão com o Odebrecht, entre outras empresas como aquela que fez a ciclovia que desabou matando duas pessoas .
    É incrível ver como muitos são cegos e eu nao vejo ninguém falar Eduardo Paes, safado , currupto, 171 , sabe porque ?
    O povo gosta de ser enganado a decadas , para eles quem esquece as obras inacabadas de outras gestões, como por exemplo , colegios municipal esquecidos jogados as tralhas , ai vem um bandido do colarinho branco e faz as escolas do amanhã gastando o triplo do que se gastaria em reformas de outras escolas , simplesmente porque a placa de inauguração não tem seu nome !
    Por isso o Rio esta esta bosta de cidade , pois is eleitores destes ladrões é que são os verdadeiros culpados , sim certamente são estes mesmos metidos a intelectuais que fizeram através de seu voto a cidade que hoje vivemos.
    Ai vem um canditato que tem tentado corrigir centenas de erros cometidos pela gestão anterior e o povo imediatista e sem nehuma condição de entender gestão, nota-se pelo seu desejo imediato e sem procurar saber o porque , mete o pau em um cara ficha limpa que entrou em uma furada , mas que tem meu apreço!
    O rio esta assim por culpa do povo que votou na quadrilha organizada do PMDB e esta pagando o preço !
    Toca o barco Crivela tem meu apoio !

  3. Elle quer melhorar o Rio? Então porque destruiu a cidade?
    Pior prefeito que a cidade já teve. Não faz nada, governa somente para os seus fiéis, destruiu a dignidade dos servidores ativos e aposentados… francamente. Só pode andar drogado, pois insiste em dizer que a cidade não está carente de tudo.
    #foracrivella

    • Para mim nao ele nao me dá nada !
      Quem foi melhor foi o Eduardo ladrão paes , povo do rio é hipócrita diz que não é preconceituoso mas é sem grana a cidade foi saqueada pela quadrilha do PMDB e oa idiotas de plantão não enxergam isso !
      Se fosse ele não me candidatava mais deixava os ladrões tomarem conta de tudo !
      Ladrões esses que pessoas como você devem ter colocado nas eleições como a quadrilha , pezão, cabral e Eduardo Paes!

    • Concordo em numero grau!!!!esse aroldo deve ser da mesma congregação kkkk, Deus me perdoe se eu estiver falando besteira mais se Hadad foi o pior prefeito de são páulo esse crivela é o pior prefeito que o brasil já teve neste momento…

  4. O melhor prefeito que o carioca elegeu certamente será novamente eleito prefeito do Rio de Janeiro. E honesto e não é corrupto e assim que o Rio quer prefeito honesto que no rouba e nem assalta os cofres públicos por isso os corruptos não o querem

    • Não e corrupto nao e ladrão naonfaz nasa e acaba com o que ainda tinha péssimo prefeito péssimo administrador .faz apenas pelos seus e por sua igreja. Nao pagara ao povo pagara a deus pelos erros cometidos pelas pessoas que estao passando necessidade sem pagamentos de seus salarios e pelo uso do nome de deus para conseguir votos.#FORACRIVELA pior prefeito que o rio ja teve

  5. Ninguém merece. Quem trabalha pra ele, principalmente o pessoal da saúde, come o pão que o pastor amassou. O desgraçado é tão incompetente que nem os técnico de enfermagem – ganha 1500 reais – o miserável consegue pagar. Volta Eduardo Paes, pelo amor de Deus.

  6. Fala sério, não fez nada pelo rio de Janeiro so foi eleito por causa da igreja universal oque vc falou em releicao isso e uma piada né kkkkkk….

    • Vc precisa aprender a ser humilde e a trabalhar com competência, antes de qualquer coisa.
      Vc e sua equipe não conseguem fazer nada, decente, na nossa Cidade.
      Faça uma reflexão e veja se vc tem alguma condição de pensar em reeleição.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui