Marcelo Diniz toma posse como vereador do Rio

Eleito com forte base eleitoral Muzema, de onde foi presidente da Associação de Moradores, Marcelo Diniz, toma posse na vaga de Dr. Jairinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleito com forte base eleitoral Muzema, de onde foi presidente da Associação de Moradores, Marcelo Diniz, (Solidariedade) tomou posse como vereador do Rio de Janeiro, na vaga que pertencia a Dr. Jairinho, cassado por unanimidade por seus pares. Diniz chegou a ser investigado quando da queda dos prédios na região.

Marcelo Diniz conquistou 6.315 nas últimas eleições municipais. Foi a primeira vez que ele concorreu a algum cargo público. Ele tomou posse já na sexta-feira, 2 de julho, e já aproveita as férias da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Os edis entram de recesso em julho e só voltam em agosto, tempo suficiente para entender a Câmara e formar sua equipe.

Venho para fazer a diferença no poder executivo municipal, juntando-me aos demais colegas vereadores para, apresentar, bons projetos de interesse da população que, promova, a melhoria da qualidade de vida e conhecimento” afirma o recém-empossado Vereador.

A grande maioria dos meus votos vem de população mais carente,  no decorrer do meu mandato vou cobrar e buscar soluções  principalmente para as comunidades do Rio de Janeiro, principalmente as regiões da Zona Oeste, como exemplo Jacarepaguá” pontua.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Diniz toma posse como vereador do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui