Marcelo Freixo aciona MPF contra governador do Rio por uso indevido de helicóptero

Cláudio Castro teria usado a aeronave para comparecer à festa do deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo - Foto: Taís Vilela/ UOL

O Ministério Público Federal (MPF) foi acionado, nesta segunda-feira (04/04), pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSB), para investigar o uso do helicóptero oficial do governo do Estado do Rio de Janeiro pelo governador Cláudio Castro (PL), para comparecer a eventos particulares, segundo o site G1.

Cláudio Castro teria usado a aeronave, recentemente, para prestigiar a festa do deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL). O chefe do Executivo estadual, no entanto, teve que alterar a sua rota, uma vez que o helicóptero colidiu com uma ave, forçando um pouso de emergência.

De acordo com um decreto do Diário Oficial do Rio de Janeiro, a aeronave somente pode ter usado pelo governador para “o desempenho de atividades próprias dos serviços públicos”.

Marcelo Freixo, que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, é um dos possíveis candidatos a disputar a cadeira de governador do Estado, assim como, Cláudio Castro, que tentará a reeleição.

Advertisement

Com informações do site Poder 360

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo aciona MPF contra governador do Rio por uso indevido de helicóptero
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Este comunista maldito é um LIXO!.
    Pergunto se estou troço que morar na favela ou na Venezuela???!. Não, o comunistinha prefere o Leblon!. Eles são assim mesmo: não vale NADA!.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui