Marcelo Freixo anuncia oficialmente ida para o PSB

Filiação oficial acontecerá nesta terça (22/06), em Brasília; ''Mais uma frente de defesa da vida, dos direitos do nosso povo e da democracia brasileira para derrotar o bolsonarismo'', disse Freixo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo, deputado federal - Foto: Reprodução

O deputado federal Marcelo Freixo anunciou, na manhã desta segunda-feira (21/06), via redes sociais, que irá se filiar na terça (22/06) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato, marcado para às 11h, acontecerá em Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com Freixo, que informou que o governador do Maranhão, Flávio Dino, também integrará a sigla, trata-se da ”construção de mais uma frente de defesa da vida, dos direitos do nosso povo e da democracia brasileira para derrotar o bolsonarismo”.

Anteriormente ao PSB, vale lembrar, Marcelo Freixo foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), entre 1986 e 2005, e ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), de 2005 até este ano. Ele é deputado federal desde fevereiro de 2019 e, antes disso, atuou como deputado estadual do Rio de Janeiro, por 22 anos, de 2007 a 2019.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo anuncia oficialmente ida para o PSB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui