Marcelo Freixo lidera pesquisa para governador do Rio de Janeiro

Pesquisa do Instituto Real Time Big Data mostra Marcelo Freixo liderando para o governo do Estado do RJ, seguido por Claudio Castro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo - Foto: Divulgação

Pesquisa do Instituto Real Time Big Data traz um dado alarmante para a direita fluminense, o candidato do PSB Marcelo Freixo lidera os 2 cenários com 25%. O atual governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), tem 18% nos 2 cenários também.

A diferença é para o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), quando se coloca e tira o atual presidente da OAB Felipe Santa Cruz. O candidato de Eduardo Paes (PSB) tem 9%, enquanto Cruz tem 2%, sem o nome do advogado, parte dos votos vão para o ex-prefeito de Niterói no 2º cenário, e chega a 10%.

O maior problema para Freixo é sua rejeição, de 45%, Castro tem 39%, Santa Cruz 31% e Neves 30%.

A margem de erro da pesquisa é de 3%, e branco ou nulo tem 37%, 9% não sabem ou não responderam em ambos os cenários. A pesquisa foi divulgada nos dias 28 e 29 de setembro, foram ouvidas 1200 pessoas no estado do Rio de Janeiro

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo lidera pesquisa para governador do Rio de Janeiro
Advertisement

18 COMENTÁRIOS

  1. Vocês bolsovistas são muito engraçadinhos e tem memória curta, todos devem ter votado no pior prefeito da história do Rio de Janeiro, porque o Freixo é comunista, esquerdista, …
    Garotinho e esposa, tiveram seus nomes ligados a diversas irregularidades durante seus governos (até em Campos), Freixo teve peito para denunciar as milícias e o governador (lembram quem era?).
    Esse que aí está fraquíssimo e totalmente sem noção, traiu a todos: O juiz (sempre diz que não sabia de nada, doido para pegar o lugar dele), O mito (faz acordo com todos, distribui promessa de dinheiro que não tem e já se afasta dos bolsonaristas), O povo (botou dinheiro no bolso para sua campanha, e o Supera espera), imagina isso reeleito?

  2. Parabéns, mais um candidato para afundar de vez o estado do Rio de Janeiro! Ao conhecer suas bandeiras, apenas posso chegar as seguinte conclusão: os cariocas merecem vivem no atual Rio de Janeiro, um local tomado pelas milícias, pelos traficantes de drogas e pela falta de emprego – merecem tudo que representa a famosa Lei de Gerson! Que coisa deprimente! Os playboys da Zona Sul podem ficar tranquilos fumando seus baseados, enquanto o pobre morre trabalhando de “aviãozinho”e trocando tiros com a PM! Quem vota no Marcelo Freixo, não pode reclamar de nada disso, pois vocês merecem estar onde estão!

  3. Uma pena que o carioca e competente ministro Tarcísio Gomes não esteja interessado. Seria barbada. Aliás o Tarcísio é tão melhor que essas porcarias por aí que com 15 dias no.Rio e 15 dias em São Paulo seria mais eficaz que o Frouxo e o Doriana o mês inteiro.

    • Vamos ver se o povo fluminense elege um governador que não vá preso dessa vez. Acho o Freixo um cara idôneo, posso ter minhas divergências com as ideias dele, mas só pelo fato de ser um cara que nunca se ouviu falar em estar envolvido com falcatruas, independente se de direita ou esquerda, já é um ganho considerável para o Estado do RJ.
      Castro é um arremedo de político, totalmente inexpressivo. Felipe Santa Cruz está começando agora, deveria tentar para deputado. Ele tem potencial, mas é pouco conhecido.
      Mourão é o atual vice-presidente e ninguém em sã consciência ainda vota nessa quadrilha do Bolsonaro.
      Dentre os nomes apresentados, eu votaria no Freixo, apesar de ele ter uma posição mais à esquerda.

  4. Piada!!!Deve ser pra aumentar os comentários!!
    Esse frouxo defensor de marginal não tem a mínima chance!!Só roubando nas urnas pra ganhar…e vai ter q fraudar muuuuuuuuuitas!!

  5. Marcelo Freixo é o famoso cavalo paraguaio.
    Eduardo Paes um arrogante e prepotente
    Felipe Santa Cruz é uma piada de mal gosto
    Cesar Maia, basta!
    Claudio Castro, fala sério,

    A população do Estado do Rio espera um candidato que coloque o Estado em ordem e que não o entregue a Alerj e sua corja.

    Nenhum dos candidatos acima é bom para o Estado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui