Marcelo Freixo Paz e Amor?

O que faz as chances de se eleger para um cargo Executivo faz com um político, o deputado federal Marcelo Freixo (PSol) participou de um programa no Canal do Yotube do Quebrando Tabu com a deputada estadual pelo PSL, Janaína Paschoal. O objetivo era mostrar que o diálogo é possível e apresentar uma faceta Paz e Amor, como Lula em 2002.

No bate papo ambos criticam a polarização política que hoje toma conta do discurso político. O que é interessante, que até poucos dias atrás Freixo era um dos maiores exemplos da polarização. E no vídeo ele acaba retornando para temas que mostram que ainda falta muito para ser palatável ao Centro carioca, criticando a Lava Jato, e voltando com frases como “Golpistas“e “Lula Livre“.

Marcelo Freixo é, até o momento, um dos favoritos para suceder o Bispo Marcelo Crivella (PRB) como prefeito do Rio. Ele tem procurado fazer uma ampla aliança pela esquerda, mas até o momento não tem sido feliz, o PT já ameaçou a candidatura de Benedita, o PDT vem de Martha Rocha e o PSB com Molon.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui