Marcelo Freixo pode ser candidato a governador do RJ com amplo apoio

Marcelo Freixo vem se reunindo com figuras políticas do Rio de Janeiro da esquerda e Centro e ganhando força para ser candidato em 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dizem que dá azar comemorar aniversário antes, foi o que fez o governador em exercício Claudio Castro (PSC), que acabou tendo de pedir desculpas após dar uma festa em Itaipava. Ele negou ter feito festa, que o pessoal apareceu para parabenizar, ok, mas o porquê de ter aparecido antes do dia de seu aniversário que é difícil explicar.

E agora, Castro que é candidatíssimo a reeleição, está vendo o deputado federal Marcelo Freixo (PSol) se movimentando fortemente para ser um candidato viável a governador em 2022. É o que mostra Berenice Seara/Extra. Freixo tem tentado a união das esquerdas e até do centro.

De acordo com Seara, PDT, o PCdoB, o PT e o PSB já procuraram Freixo. Enquanto isso ele conversará com o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), e já conversou com o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, que vem sendo ventilado como candidato ao Senado ou como candidato ao Governo. E recentemente esteve com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), na Gávea Pequena, enquanto Paes foi ao apartamento do deputado e nesta terça-feira, 30/3, Freixo esteve com o deputado Rodrigo Maia (DEM).

Se era pule de dez a reeleição de Castro, a cada dia vai mostrando que ele terá fortes dificuldades em sua campanha. Além do caixa vazio, outras candidaturas se mostrando com potencial, além da relação do governador com a Alerj, que anda estremecida.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo pode ser candidato a governador do RJ com amplo apoio
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo candidato, se tiver União em torno de recuperação do Estado do Rio de Janeiro, com lideranças políticas, empresários,líderes religiosos, Pessoas de caráter respeitado, Ética e moralmente.
    Alessandro Molón para o Senado e uma frente de Centro -Esquerda. Vamos ganhar e reviver o Rio, capital Cultural do Brasil.
    Fora a escória dos Milicianos e da Universal!

  2. Paes deu um cargo público para o Filho de Freixo, João, na Secretaria de Esportes. Salario de 10k + Gratificações. Paes está fazendo a política do toma la da cá. Um verme! DEUS NOS LIVRE DE TANTOS DEMÔNIOS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui