Marcelo Freixo promete aumento do salário mínimo em caminhada no Mercadão de Madureira

Freixo conversou com comerciantes, frequentadores do mercadão e apresentou propostas para fortalecer os micro e pequenos empreendedores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Pedro Prado

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) realizou caminhada no Mercadão de Madureira na manhã desta quinta-feira (29). Freixo conversou com comerciantes, frequentadores do mercadão e apresentou propostas para fortalecer os micro e pequenos empreendedores.

“O Mercadão de Madureira é o coração da Zona Norte e símbolo da capacidade que o povo do Rio de Janeiro tem de empreender, superar desafios e prosperar. Eu quero ser parceiro desses empreendedores. Vamos criar as Casas do Empreendedor em todo Estado, para dar linhas de crédito, qualificação profissional e assistência administrativa e jurídica”, afirmou.

Freixo também prometeu aumentar para R$ 1.585 o valor do salário mínimo regional. “Witzel e Cláudio Castro congelaram o salário mínimo desde 2019. O Rio de Janeiro é o único Estado onde o salário está congelado, todos os demais tiveram aumento. Reajustar o valor é fundamental para aumentar o poder de compra das famílias e aquecer a economia”, explicou.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo promete aumento do salário mínimo em caminhada no Mercadão de Madureira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui