Márcio Pacheco é reeleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Alerj

O deputado Márcio Pacheco foi reeleito por unanimidade, tendo como vice-presidente Rodrigo Bacellar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) se reuniu virtualmente para fazer a sua instalação, elegendo presidente e vice-presidente. Por unanimidade, o deputado Márcio Pacheco (PSC) foi reeleito ao cargo de presidente, tendo como vice-presidente Rodrigo Bacellar (SDD).

Estou muito feliz por esse compromisso e essa responsabilidade. A CCJ é uma das comissões mais importantes da Casa, recebendo todos os projetos de lei do Executivo e do Legislativo. Espero dar continuidade ao trabalho que fizemos e com certeza vamos seguir fazendo muito pelo estado do Rio de Janeiro”, declarou Márcio Pacheco.

Integram a comissão também como membros efetivos os parlamentares Chico Machado (PSD), Rodrigo Amorim (PSL), Luiz Paulo (Cidadania), Carlos Minc (PSB) e Rosenverg Reis (MDB). São suplentes os deputados Max Lemos (PSDB), Mônica Francisco (PSOL), Luiz Martins (PDT), Waldeck Carneiro (PT), Anderson Moraes (PSL), Dr. Deodalto (DEM) e Márcio Canella (MDB).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Márcio Pacheco é reeleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Alerj
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui