Marcos Palmeira lembra que Chico Anysio, se vivo, faria 90 anos hoje.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marcos Palmeiras, sobrinho de Chico Anysio, postou uma foto do tio, ao lado de todos os seus filhos, para lembrar que o humorista completaria 90 anos neste dia 12 de abril.

Hoje estaria fazendo 90 anos. Muitas lembranças e muita saudade. Tanto aprendizado, tanta troca! Essa foto peguei do post da @cininha_de_paula , minha prima. Adorei porque tio Chico esta com quem ele mais amava que eram os filhos, meus primos amados! Que sua luz siga nos mostrando caminhos. Nesse Brasil de hoje ele ia deitar e rolar“, escreveu Palmeiras.

Em fevereiro de 2012, Chico foi diagnosticado com uma infecção pulmonar. Apresentou uma piora nas funções respiratória e renal em 21 de março daquele ano.

Chico Anysio morreu em 23 de março de 2012, aos oitenta anos, no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, por falência múltipla de órgãos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcos Palmeira lembra que Chico Anysio, se vivo, faria 90 anos hoje.
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui