Marido de Paulo Gustavo diz que ator segue melhorando e pede doação de sangue

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez uma publicação pedindo doação de sangue para o artista, que permanece internado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (07/04), o marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez uma publicação pedindo doação de sangue para o artista, que permanece internado. Ele afirmou ainda que o ator “segue melhorando aos pouquinhos”.

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!“, disse na publicação.

No post, ele explica que “por conta da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial), Paulo Gustavo tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue e, por isso, precisou tomar algumas bolsas de sangue”. Por conta disso, Thales pediu doações e lembrou que, assim como o artista, milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais.

Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar“, afirmou.

Advertisement

Por fim, Thales pediu para quem não mora no Rio doar em sua cidade, pois o país todo precisa de sangue: “Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! TODO O BRASIL PRECISA DE DOAÇÕES, e a sua vai fazer diferença”.

Onde doar:

  • GSH BANCO DE SANGUE SERUM.
  • Unidade centro
  • Endereço: Av. Marechal Floriano, 99
  • Centro – Rio de Janeiro/ RJ
  • (21)3233-5950/ (21)99829-7417
  • De segunda à domingo, das 7h às 18h, inclusive feriados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marido de Paulo Gustavo diz que ator segue melhorando e pede doação de sangue
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. TOMARA QUE SE RECUPERE ESSA DOENÇA É TERRÍVEL… MAS….ACHO QUE NÃO ENTENDI…MARIDO…COMO UM HOMEM PODE TER UM MARIDO…..MARIDO QUE EU SAIBA É UM TERMO USADO PARA UMA MULHER… DOIS HOMENS QUE COABITAM JUNTOS SERIA UM PAR…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui