Marina da Glória recebe a 22ª edição do Rio Boat Show

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A 22ª edição do Rio Boat Show acontece entre 27/04 e 05/05, no píer da Marina da Glória. O maior salão náutico outdoor da América Latina conta com mais de 70 marcas, com 60 embarcações na água, que é o elemento central do evento.

O destaque desse ano é o tradicional desfile noturno de barcos, que vai transformar a Baía de Guanabara em uma passarela para apresentação de luxuosos modelos, trilha sonora e iluminação especiais.

No segundo dia, o projeto Sailing Sense, criado em 2007 por Miguel Olio com apoio do Rio Boat Show, vai levar 15 pessoas com deficiência visual e auditiva para conduzir um veleiro pela Baía de Guanabara, com suporte e orientação para assumir o comando do leme, cabos e velas.

O Boat Show terá uma programação com coquetéis de lançamento, embarcações acessíveis e de luxo e a vista deslumbrante da Marina da Glória, cenário perfeito para negócios de alto nível. Durante os nove dias de visitação, estará aberto o tradicional Espaço dos Desejos, com sonhos de consumo expostos para quem quiser ver, fotografar e, claro, comprar. O local concentrará marcas que mostrarão automóveis de última geração, moda, entre outros produtos.

Advertisement

São esperadas cerca de 33 mil pessoas ao longo dos nove dias de evento, com empresas especializadas em motores e equipamentos, fornecedoras de peças e de tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor. Além disso, mais de 60 embarcações serão expostas na água, além das que vão no seco, de diversos tamanhos e estilos.  Antes de fechar negócio, o cliente poderá realizar um test drive, caso o modelo escolhido para compra esteja à disposição para testes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marina da Glória recebe a 22ª edição do Rio Boat Show
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui