Marketing: Farmácia Popular em nova campanha criada pela Nacional

Com uma abordagem leve e acolhedora, tanto nas plataformas online como offline, as peças publicitárias enfatizam a importância do Farmácia Popular na vida de milhões de brasileiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o conceito “O Farmácia Popular é bom pra todo mundo”, a nova campanha do Ministério da Saúde criada pela agência Nacional destaca que os tratamentos para hipertensão, diabetes, osteoporose, asma e anticoncepção estão disponíveis gratuitamente para toda a população. E traz a novidade que agora os tratamentos de colesterol alto, doença de Parkinson, glaucoma e rinite também são gratuitos. Além desses benefícios, há descontos de até 90% em outros itens. Quem faz parte do programa Bolsa Família retira todos os itens gratuitamente. Tem também absorventes gratuitos, para quem mais precisa, pelo programa de Dignidade Menstrual. 

Essa ampliação visa eliminar barreiras financeiras que antes limitavam o acesso da comunidade a tratamentos essenciais, reforçando o compromisso do Ministério da Saúde com a saúde pública e promovendo inclusão e equidade.

Com uma abordagem leve e acolhedora, tanto nas plataformas online como offline, as peças publicitárias enfatizam a importância do Farmácia Popular na vida de milhões de brasileiros, destacando os esforços contínuos do Ministério da Saúde para assegurar cuidados de saúde para todos os cidadãos do país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marketing: Farmácia Popular em nova campanha criada pela Nacional
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui