Marlene Mattos - Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Marlene Mattos, diretora de televisão, recorreu à 42ª DP do Rio para registrar ocorrência contra Maria da Graça Xuxa Meneghel, a apresentadora Xuxa. Pois Marlene acusa a “Rainha dos baixinhos” de calúnia. Ela descreveu o fato ao delegado responsável citando a entrevista concedida por Xuxa à Veja, em 27 de janeiro, onde a apresentadora diz ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada”.

“Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. “Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?” resposta, “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, consta na dinâmica do fato.

Como se sabe, Marlene e Xuxa trabalharam juntas por anos. O registro feito pela diretora aconteceu dias depois à entrevista, em 29 de janeiro. O caso, porém, só foi encaminhado ao TJ do Rio somente no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

Cleomir Tavares
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo que sei no princípio da carreira da Xuxa era considerada uma pessoa difícil de lidar, até que caiu a Marlene Mattos que deu um UP na carreira artista dela. Se não fosse o braço forte e a inteligência empresarial da Marlene Mattos, a Xuxa não teria sido a Xuxa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui