Marques: após Bacellar atacar nora, Garotinho responde com nota pesada

Após ataque à nora, Anthony Garotinho dá conselho a Claudio Castro: “É preciso desratizar o Palácio Guanabara enquanto há tempo”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ex-governador Anthony Garotinho se pronunciou nas redes sociais na tarde deste domingo (26) sobre o ataque do secretário de governo do estado do Rio, Rodrigo Bacellar, à sua nora, Tassiana Oliveira, esposa do prefeito de campos Wladimir Garotinho (PSD). Aliado de Claudio Castro (PL), Garotinho diz que o governador “merece coisa melhor”. A OAB-Campos, com apoio da OAB-RJ, repudiou as declarações de Bacellar em nota oficial. Veja o que escreveu Garotinho:

NOTA DE GAROTINHO

“Nelson Rodrigues era implacável para definir certos indivíduos: “Não precisa ir ao banheiro para defecar. Basta abrir a boca“.

Esse é o retrato fiel do detrator de minha família que atende pela alcunha de Rodrigo Bacellar.

Imagino o constrangimento da primeira-dama do estado ao ver o secretário de governo de seu marido assacar contra a honra da primeira dama do município de Campos dos Goytacazes. 

Advertisement

Certamente esse deve ser o nível de conversa que o referido cidadão costuma ter em seu ambiente de trabalho.

O governador Claudio Castro merece coisa melhor.

Em meu caso, me chamar de ex-presidiário, sem que eu tenha dado motivos para tal fato, chega a ser uma ironia, para quem tem tantos motivos para estar preso e ainda continua solto, precisando do prestígio alheio, para não ver o sol nascer quadrado.

Como se referiu a mim como pai do prefeito, não custa lembrar que o pai do nobre deputado sempre foi acusado de comandar uma quadrilha de ladrões no sindicato que dirigiu.

O filho evoluiu, de ladrão de sindicato para quem quer presidir o sindicato dos ladrões.

Se percebe o desespero que acomete  um político, quando, em vez de criticar as realizações de seu opositor, parte para o golpe abaixo da cintura, atacando a mulher alheia.

Para falar de traição, na vida e na política, não é recomendável ouvir os conselhos da família Bacellar. 

A lista de chantagens e negócios escusos que a família coleciona daria para encher o Museu da República.

Minha solidariedade a todas as mulheres, pelo covarde ataque desferido por esse infeliz conterrâneo.

Quem quiser maiores informações sobre o prontuário do pai e do filho, basta perguntar ao povo de Cambuci, onde cometeram a façanha inédita de arrendar a prefeitura pagando uma mesada ao prefeito da época.

Não vou gastar meu vernáculo com essa figura deplorável, que ocupa a antessala do governador. 


Se algum conselho posso oferecer ao primeiro mandatário do nosso estado, é desratizar o Palácio Guanabara enquanto ainda há tempo”.

Nota OAB Campos

“A Diretoria de Mulheres da OAB-RJ e a OAB-Campos repudiam veementemente toda e qualquer violência sofrida pelas mulheres e por Tassiana Oliveira. Recentemente a primeira-dama de Campos dos Goytacazes se deparou com a produção e distribuição de conteúdo em mídias sociais, veiculando sua imagem à frase difamatória, de cunho sexista e misógino, implicando em desrespeito à dignidade humana, com a finalidade de desqualificar e deslegitimar sua imagem”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marques: após Bacellar atacar nora, Garotinho responde com nota pesada
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui