Martha Rocha pode ser candidata a prefeita do Rio em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais um nome aparece na pré-candidatura para Prefeitura do Rio em 2020, é o da deputada Martha Rocha (PDT), é o que informa a coluna de Lauro Jardim/O Globo. Ela foi chefe da Polícia Civil do Rio , é líder do partido na Assembleia Legislativa.

O nome de Martha já tinha sido ventilado como candidato ao Senado em 2018, e sempre em boas posições na pesquisas, em 2016, também seria a indicada para vice de Pedro Paulo como candidato a prefeito do Rio, mas ela teria recusado pelas denúncias de violência a mulher do então candidato.

Além de Rocha, outros nomes que deram declarações dizendo que são candidatos é Marcelo Crivella (PRB), Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB). Já com potencial de candidatua, conforme estão Pedro Fernandes (Sem Partido), Indio da Costa (PSD) e Rodrigo Amorim (PSL). Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Freixo (PSol) deram declarações dizendo que não serão candidatos em 2020, mas ninguém levou muito a sério.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Martha Rocha pode ser candidata a prefeita do Rio em 2020
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

    • Desde quando que ela é da “turma do Cabral”? Ela é delegada de polícia civil de carreira. Foi uma indicação técnica e nunca teve nada a ver com as maracutaias e os empresários amiguinhos do Cabral. Enquanto isso Witzel é homem forte de Mário Peixoto, empresário que ficou bilionário no governo Cabral e vc provavelmente votou nele, mesmo depois dele ser filmado ensinando como fraudar auxílio para aumentar o próprio salário. Por favor não seja trouxa e vote num maluco inexperiente daqui há dois anos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui